Preserve Brasil

Marca
Identidade Visual
Website
Comunicação
Ilustração
Portifólio

i3com

Setor: Terceiro Setor

Empresa: Preserve Brasil

Slogan: Ação em Defesa da Vida

Pilares/Soluções:

  • Marca – Posicionamento de Marca; Design Marca; Design Produto; Marketing Wear.
  • Comunicação – Website Institucional; Blog Coorporativo; Extranet; Marketing de Conteúdo, Marketing de Mídia Social.
  • Negócio – Growth Marketing.

Setor: Terceiro Setor

Empresa: Preserve Brasil

Slogan: Ação em Defesa da Vida

Pilares/Soluções:

  • Marca – Posicionamento de Marca; Design Marca; Design Produto; Marketing Wear.
  • Comunicação – Website Institucional; Blog Coorporativo; Extranet; Marketing de Conteúdo, Marketing de Mídia Social.
  • Negócio – Growth Marketing.

Desenvolvendo os Pilares e

Explorando a Comunicação

Este projeto que exigiu muitas especificidades pela magnitude de sua proposta. Foi desenvolvida toda identidade visual e extranet, bem como financial plan para a cadeia de suprimentos e logística de distribuição.

Brand Strategy: Comunicação visual, a partir da criação e desenvolvimento da identidade visual (marca, logotipo e elementos de apoio), materiais publicitários, itens promocionais e campanhas integradas de marketing e comunicação em diferentes canais (website, redes sociais e ADS), a partir do uso de storytelling, design impactantes, conteúdo envolventes e abordagens não convencionais para atrair e engajar o público-alvo, gerando fascínio e desejo pela marca.

UI & UX Design: Desenvolvimento de área do usuário (com acesso por login, níveis de permissões de acesso, relatórios de acesso, entre outros); unido a melhor experiência de navegação para o usuário, em diferentes ambientes.