Setor: Terceiro Setor
Empresa: Preserve Brasil
Slogan: Ação em Defesa da Vida
Pilares/Soluções:
Setor: Terceiro Setor
Empresa: Preserve Brasil
Slogan: Ação em Defesa da Vida
Pilares/Soluções:
Desenvolvendo os Pilares e
Este projeto que exigiu muitas especificidades pela magnitude de sua proposta. Foi desenvolvida toda identidade visual e extranet, bem como financial plan para a cadeia de suprimentos e logística de distribuição.
Brand Strategy: Comunicação visual, a partir da criação e desenvolvimento da identidade visual (marca, logotipo e elementos de apoio), materiais publicitários, itens promocionais e campanhas integradas de marketing e comunicação em diferentes canais (website, redes sociais e ADS), a partir do uso de storytelling, design impactantes, conteúdo envolventes e abordagens não convencionais para atrair e engajar o público-alvo, gerando fascínio e desejo pela marca.
UI & UX Design: Desenvolvimento de área do usuário (com acesso por login, níveis de permissões de acesso, relatórios de acesso, entre outros); unido a melhor experiência de navegação para o usuário, em diferentes ambientes.
Conheça também