Quattrum

Marca
Identidade Visual
Website
Comunicação
Portifólio

i3com

Setor: Energia

Empresa: Quattrum

Slogan: The Future Energy Today

Pilares/Soluções:

  • Universo Marca – Posicionamento de Marca; Design Marca; Design Produto; Ambientação e Marketing Wear.
  • Universo Comunicação – Website Institucional; Extranet; Marketing de Mídia Social; Conteúdo Imersivo.
  • Universo Negócio – Growth Marketing; Customer Journey.

Setor: Energia

Empresa: Quattrum

Slogan: The Future Energy Today

Pilares/Soluções:

  • Universo Marca – Posicionamento de Marca; Design Marca; Design Produto; Ambientação e Marketing Wear.
  • Universo Comunicação – Website Institucional; Extranet; Marketing de Mídia Social; Conteúdo Imersivo.
  • Universo Negócio – Growth Marketing; Customer Journey.

Desenvolvendo os Pilares e

Explorando a Comunicação

Um projeto que exigiu muitas especificidades pela magnitude de sua proposta. Foi desenvolvida toda identidade visual, identidade na redes sociais, website, extranet, bem como toda a estruturação de vendas com integração ao CRM, criação dos layouts das sedes operacionais, comerciais e unidades de venda.

Marca: Comunicação visual, a partir da criação e desenvolvimento da identidade visual (marca, logotipo, slogan e elementos de apoio), materiais publicitários e campanhas integradas de marketing e comunicação em diferentes canais (website, redes sociais e ADS) e endomarketing, a partir do uso de storytelling, design impactantes, conteúdo envolventes e abordagens não convencionais para atrair e engajar o público-alvo, gerando fascínio e desejo pela marca.

Comunicação: Desenvolvimento de website institucional, landing pages comerciais e extranet com acesso por login, níveis de permissões de acesso, relatórios de acesso, entre outros), segurança da informação, Search Engine Optimization (SEO), integração com as principais plataformas de anúncios e links de acesso; unido a melhor experiência de navegação para o usuário, em diferentes ambientes. Automatização do atendimento e pipeline de vendas (captação e qualificação de leads) e pós-vendas automação de remarketing), envio de mensagens e aumento no LTV, conforme implantação de assistente virtual com inteligência artificial.

Negócio: Integração dos processos de marketing com foco em vendas (nutrição e conversão de leads, gestão de mídia paga (ADS) e Criação de BI), conforme implementação de estratégias de Inbound Marketing e ferramentas de automatização do sistema de vendas e pós-vendas, fundamentada em Big Data, Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning.