Metodologia

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Ativos
Valiosos

Transformando Marcas

Uma marca bem-sucedida é aquela que se destaca em um mercado altamente competitivo, ao integrar todos os aspectos da comunicação, de forma a diferenciá-la na mente dos consumidores, tornando-a única ao estabelecer uma conexão emocional forte e duradoura com o seu público. O objetivo é impulsionar o crescimento e consolidação da marca, alinhando todos os elementos intrínsecos à comunicação do negócio, a fim de criar um ativo valioso para o mercado, otimizando o valor econômico da companhia, seus ativos e capitais financeiro, intelectual, humano, social, ambiental, reputacional e relacional.

Inteligência Inspira o Infinito

Metodologia, mensuração e análise de resultados são essenciais em um mercado em contínua transformação: o Universo Digital. O método que estabelece a relação marca-cliente, utilizado para ancorar os serviços oferecidos pela i3com, se consubstancia em um conjunto de estratégias desenvolvidas em ciclos de valor, propiciando uma abordagem única, surpreendente e inesquecível. Cada ciclo desempenha o seu relacionamento, essencial no Impactar, Conectar e Fidelizar, ao criar conexões racionais e emocionais com a marca.

ESCALÁVEL
RELEVANTE

Ciclos de Valor

A i3com explora um infinito de oportunidades em comunicação, elevando sua marca a um novo patamar em experiência e geração de valor, ao maximizar os resultados de seu negócio em ciclos de valor, com base nas preferências, experiências, comportamentos, emoções e percepções relacionadas à confiança e ao amor dos consumidores pela marca.

Ciclo Inteligência

Está intrinsicamente relacionado à conquista do cliente, ao atentar para as suas necessidades, interesses e expectativas associadas à marca. Neste ciclo, a abordagem “Inteligência” fundamenta-se na análise e compreensão da empresa-cliente, de forma a obter informações valiosas sobre seu público-alvo, produtos, concorrentes e desafios mais significativos para conversão/venda, tendo em vista gerar uma base sólida de inteligência de mercado, para as tomadas de decisão de alto impacto na comunicação. Propósito: Impactar. Oferta: Produto/Serviço no Centro. Equação de Valor: Venda.

Ciclo Inspira

Está intrinsicamente relacionado à satisfação do cliente, ao desenvolver campanhas criativas e estratégias de marketing originais que se destacam da concorrência e/ou do convencional. Neste ciclo, a abordagem “Inspira” ancora a comunicação, ao utilizar de storytelling, design impactantes, conteúdo envolventes e não convencionais para atrair e engajar o público, gerando fascínio e desejo pela marca. Propósito: Conectar. Oferta: Consumidor no Centro. Equação de Valor: Conexão Emocional.

Ciclo Infinito

Está intrinsicamente relacionado à realização do cliente, ao implementar estratégias de marketing sustentável e de alto impacto, capazes de se ajustar rapidamente às mudanças do mercado e às necessidades e expectativas do seu público. Neste ciclo, a abordagem “Infinito” envolve um relacionamento profundo e significativo, baseado em confiança, admiração e lealdade. O monitoramento de percepção de valor e sentimento do cliente é constante, e visa atuar de forma assertiva e eficaz na fidelização e defesa da marca. Propósito: Fidelizar. Oferta: Propósito e Valores no Centro. Equação de Valor: Amor pela Marca.